GARANTIA

 

                                                                                                     CERTIFICADO DE GARANTIA

 

                        Por este certificado de garantia, A PRIME MOVEIS, se compromete a prestar assistência técnica dos produtos nos termos da legislação pertinente e nos limites aqui estabelecidos.

                       

1 – A Prime Moveis, assegura ao comprador a garantia de 360 dias (01 Ano) para as seguintes linhas de produtos, sendo: toda parte estrutural em Alumínio fundido, alumínio tubular, tela Sling, corda náutica, fibra de bananeira sintética, madeira e tricô. E 1080 dias (03 Anos) exclusivamente  para o revestimento de fibra sintética (não incluso parte estrutural) contados a partir da emissão da NF e/ou pedido de compra ao consumidor. O presente termo de garantia, ressalvadas as condições estabelecidas neste certificado, sempre acompanhará o produto, valendo em qualquer uma das lojas ou direto da fábrica;

                       

2 - O período de 360 e 1080 dias de garantia é composto de:

 

A)        Garantia legal de 90 dias, atendendo ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor;

B)        A garantia adicional (Contratual) que é composta de 990 dias exclusivamente para o revestimento de fibra sintética, e 270 dias para as demais linhas especificadas no artigo 1º, representando uma vantagem oferecida ao consumidor pela Prime Moveis.;

 

3 - Entende-se por garantia o reparo gratuito do item comprado, ou substituição, de acordo com o parecer técnico da Prime Moveis, tal garantia, somente terá validade mediante apresentação da NF e/ou pedido de compra e do certificado de garantia ao local credenciado. É imprescindível para atendimento gratuito, que o produto esteja dentro do prazo estipulado acima;

                       

4 – Para exercício da presente garantia, o comprador deverá utilizar somente da Prime Moveis, ficando a cargo do consumidor as despesas e riscos do transporte do produto;

                       

5 - Todos os produtos encaminhados a Prime Moveis, por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Prime Moveis, disponibilizara o produto, ficando a cargo do consumidor as despesas e riscos do transporte ao endereço do cliente;

                       

6 - Caso seja necessário o conserto ou substituição do item, o prazo para devolução do produto será de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa fábrica;

 

                        7 -  Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega, uma vez assinado o canhoto da Nota fiscal e/ou pedido de compra não serão aceitas reclamações posteriores de danos causados no transporte, uma vez que o canhoto assinado é um documento que comprova o recebimento e a conferência do perfeito estado do produto.

 

 

                   8 – Fica automaticamente cancelada a garantia na ocorrência dos seguintes eventos:

 

a)                    Danos provocados por acidentes tais como: Queda, batida, descarga elétrica, atmosférica (Raio), inundação, desabamento e fogo;

b)                    Danos provocados por uso de materiais de limpeza não indicados ou decorrente de má utilização dos móveis pelos usuários;

c)                    Rasgos, acumulo de água nos tecidos e desgaste natural provocado pela ação do tempo (Almofadas e cobertura de ombrellone)

d)                    Ruptura dos tecidos, telas sling, fibra sintética e corda náutica causados por animais domésticos ou objetos cortantes e afins.

e)                    Sinistro (roubo e/ou furto)

f)                     Uso em desacordo com as respectivas informações prestadas pelos funcionários/representantes ou contidas nos manuais de instrução (Caso haja manual)

g)                    Danos na pintura causados por pancadas.

h)                    Se o certificado de Garantia ou a NF de compra apresentarem adulterações ou rasuras.

 

         9 – Não estão cobertos pela garantia (Ônus do consumidor)

 

a)         Serviços de modificação de local ao instalado, modificação de cor do produtos e/ou acessórios, alterações de medidas, modificação de modelos, qualquer alteração após saída do produto das instalações da Prime Moveis, no caso de produtos feitos sob encomenda para o cliente, salvo caso este esteja diferente do pedido de compra assinado pelo cliente.

b)        Limpeza e manutenção básica do produto;

c)         Qualquer objeto que seja apoiado, encaixado, ou se utilize do produto como base para sustentação.

d)        Ombrellones central e/ou lateral, salvo sob defeitos de fabricação; O qual poderá ser enviado p/ analise e com os custos sob responsabilidade do cliente.

e)         Almofadas de assento/encosto e coberturas de ombrellones pois o tecido diretamente exposto ao sol, sofre variações de cor. O mesmo sem as devidas manutenções de limpeza, acondicionamento inadequado também sofre alterações.

f)          Madeira, Dependendo da exposição ao sol é natural a mudança na tonalidade da cor e ressecamento da capa protetora (verniz).  Pois a falta de aplicação do verniz, cuidados descritos no manual de conservação ou produtos e métodos que não sejam indicados pelo mesmo causa danos irreparáveis ao produto.

 

 

PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO

 

 

NOME:__________________________________________ASS:___________________(CLIENTE)

 

 

NOME:__________________________________________ASS:_______________(PRIME MOVEIS)

 

 

 

Quaisquer dúvidas, entrar em contato através do site www.moveisareaexterna.com.br ou pelo

e-mail [email protected], ou pelo telefone  19 3826-2710 (Vinhedo) - 19 3296-0375 (Campinas)

 

Guarde sempre a NF e/ou pedido de compra pelo prazo mínimo 01 (um) anos, pois ele é parte integrante deste certificado de garantia.

 

                                                                   


Clique para Download